Este espaço é dos "loucos"...

"...Os desajustados. As pecinhas redondas nos buracos quadrados. Aqueles que enxergam diferente... Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou não. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Eles empurram a raça humana para evolução. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como gênios. Porque as pessoas loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo...

São as que mudam!

15 junho 2010

Sábado de namoro com o meio ambiente!

Um dia de conscientização e muito agito. Foi esta a definição dada pelo presidente da Onda Socioambiental, Joelson Cardoso, para esse último sábado (12/06). Mais uma vez a instituição comprovou a força do trabalho voluntário ao realizar três atividades simultâneas em duas cidades. Em Cachoeirinha a ONG trabalhou nas escolas Assunção e Vista Alegre, já em Gravataí a ação ocorreu na Escola Santa Rita e no fim da tarde na Associação de Moradores da MVIII.

Clique > aqui < para acessar o álbum de fotos das ações.
Entre palestras e atividades práticas as oficinas de reciclagem de garrafa pet e produção de sabão ecológico, do projeto Reciclar é Simples, foram as mais procuradas pelo público.

Encerrando o dia a Onda participou da festa junina da Associação de Moradores da Morada do Vale III, que contou também com a presença do Movimento Crack – Tô Fora! e a apresentação artística dos pilotos da Associação Motoesporte e Lazer de Gravataí (AMEG).

Clique > aqui < para conferir a errata.

Entre em contato:

Endereço:
Rua Jose Costa de Medeiros, 1745 - 3º Andar, Centro -
Gravataí / RS - CEP: 94.010-210
- MAPA -

E-mail institucional: onda@ondasocioambiental.org.br
E-mail do presidente:

Entre nessa Onda!