Este espaço é dos "loucos"...

"...Os desajustados. As pecinhas redondas nos buracos quadrados. Aqueles que enxergam diferente... Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou não. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Eles empurram a raça humana para evolução. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como gênios. Porque as pessoas loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo...

São as que mudam!

05 novembro 2008

Associação Onda Socioambiental do Brasil

Fundada em 4 de novembro de 2008.

A Onda Socioambiental é uma organização sem fins lucrativos, suas atividades são mantidas por contribuições de empresas, instituições e pessoas de visão e atitudes solidárias.
Criada com o objetivo de buscar soluções para as deficiências do desenvolvimento da sociedade. Através de seus programas e oficinas educativas e profissionais, a Onda contribui para a formação de cidadãos mais ativos, críticos, éticos, de auto-estima elevada, que respeitam a diversidade, os valores sociais e o meio ambiente, cientes da importância na participação política e do seu papel no desenvolvimento sustentável da comunidade.
"Não é possível mudar o começo mas, se a gente quiser, juntos podemos mudar o final".
Esta é a filosofia da Onda Socioambiental, que acredita e trabalha pela igualdade de condições e a disseminação do conhecimento e respeito.

Áreas de Atuação:
Educação, cultura, esporte, lazer, saúde; preservação e conscientização ecológica; desenvolvimento econômico e social de comunidades carentes.
Missão
Combater a desigualdade social resgatando o respeito à vida e aos valores morais e éticos; moldar as futuras gerações para um raciocínio coletivo de desenvolvimento econômico sustentável.
Visão
Uma sociedade justa, ética e consciente dos seus direitos e deveres como o próximo e o meio ambiente.
Valores
Justiça, Coragem, Honestidade, Ética, Solidariedade, Respeito
Premissas
Atitude
Coragem para apontar e combater os diversos problemas sociais e ambientais.
Valor pela universalidade
Acreditamos que o homem deve ter seu desenvolvimento pautado pelo convívio harmônico, entre a sua espécie e as demais formas de vida da natureza.
Qualidade
Buscamos constantemente a melhoria contínua e o reconhecimento pela transparência, dedicação e empenho nas ações realizadas.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ENTRE EM CONTATO:

Endereço: 
Rua Jose Costa de Medeiros, 1745 - 3º Andar, Centro - 
Gravataí / RS - CEP: 94.010-210
 
MAPA -

Fone: 51-8133-4433

E-mail institucional: onda@ondasocioambiental.org.br 
E-mail do presidente: joelson.cardoso@gmail.com


Entre em contato:

Endereço:
Rua Jose Costa de Medeiros, 1745 - 3º Andar, Centro -
Gravataí / RS - CEP: 94.010-210
- MAPA -

E-mail institucional: onda@ondasocioambiental.org.br
E-mail do presidente:

Entre nessa Onda!