Este espaço é dos "loucos"...

"...Os desajustados. As pecinhas redondas nos buracos quadrados. Aqueles que enxergam diferente... Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou não. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Eles empurram a raça humana para evolução. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como gênios. Porque as pessoas loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo...

São as que mudam!

12 dezembro 2010

Um Natal muito feliz no Bairro Monte Belo

Um dia de alegria...
Assim pode ser descrito o evento de Natal que a Onda realizou em parceria com a Pastoral da Criança do Bairro Monte Belo, em Gravataí.
Depois de semanas de organização, divulgação e muita correria chegou o dia e a recompensa veio com peso de sorrisos, felicidade e muita alegria. A VIBE da festa foi ao melhor estilo de Natal. Aproximadamente 300 crianças estiveram presentes no local, a maioria acompanhadas dos pais. A abertura do evento ficou por conta da benção do Padre da Igreja N. Sra. Aparecida, que cedeu o salão para as atividades, após isso, os voluntários Gui Bento, Käthe, Viviane, Juliano, Jana,Marta, Pablo e Pamela atraíram a atenção dos pequenos com uma peça infantil de teatro. Terminado a festa as brincadeiras tomaram conta das crianças que deixaram, muitas vezes, de comer para se divertir com as brincadeiras organizadas pela equipe. Outras atividades trazidas pelos parceiros da Onda caíram no gosto dos baixinhos: A tirolesa, coordenada pelos escoteiros do Grupo Guia Lopes; e atividade de pintura artística coordenada pelos voluntários da AGIR, Associação dos Artistas Visuais do Vale do Gravataí.
Agora o compromisso é no dia 18 de dezembro com os amigos da Casa de Caridade Princesas, na para 103 de Gravataí.
Mais fotos do evento podem ser acessadas aqui.

Entre em contato:

Endereço:
Rua Jose Costa de Medeiros, 1745 - 3º Andar, Centro -
Gravataí / RS - CEP: 94.010-210
- MAPA -

E-mail institucional: onda@ondasocioambiental.org.br
E-mail do presidente:

Entre nessa Onda!