Este espaço é dos "loucos"...

"...Os desajustados. As pecinhas redondas nos buracos quadrados. Aqueles que enxergam diferente... Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou não. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Eles empurram a raça humana para evolução. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como gênios. Porque as pessoas loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo...

São as que mudam!

16 maio 2010

Ação nas escolas Clotilde Rosa e José Maurício

Neste sábado, 15 de maio, a correria foi grande para a galera da Onda. Com Ações de Solidariedade em duas escolas de Gravataí, ao mesmo tempo, os voluntários precisaram se dividir para atender as escolas Clotilde Rosa e José Maurício.

A Associação participou dos eventos com oficina de sabão ecológico. Além do alerta para os impactos gerados pelo descarte de óleo no meio ambiente, foi demonstrado o processo de fabricação do sabão sustentável.

Também foram distribuidos de material de conscientização e amostras do sabão produzido apenas com água, soda cáustica e óleo de cozinha saturado.

Confira as fotos dos eventos >> AQUI <<

Entre em contato:

Endereço:
Rua Jose Costa de Medeiros, 1745 - 3º Andar, Centro -
Gravataí / RS - CEP: 94.010-210
- MAPA -

E-mail institucional: onda@ondasocioambiental.org.br
E-mail do presidente:

Entre nessa Onda!