Este espaço é dos "loucos"...

"...Os desajustados. As pecinhas redondas nos buracos quadrados. Aqueles que enxergam diferente... Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou não. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Eles empurram a raça humana para evolução. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como gênios. Porque as pessoas loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo...

São as que mudam!

10 abril 2010

Onda Socioambiental realiza doações no Rincão da Madalena.

Neste final de semana, a ONG Onda Socioambiental, distribuiu cestas básicas, roupas e brinquedos para moradores da Vila Nova Esperança, no Rincão da Madalena. Ao todo seis famílias escolhidas de acordo com critérios de vulnerabilidade social, foram beneficiadas. Na entrega dos alimentos e utencílios os beneficiados participaram de um breve bate-papo sobre as necessidades de se adotar hábitos de higiene pessoal para evitar problemas de saúde pública, situação considerada comum na região. As doações foram feitas por empresários de Porto Alegre e moradores dos bairros vizinhos.

“Agradecemos as doações destas pessoas que oportunizam momentos de alívio e muita alegria para estas famílias. Em tempo, um agradecimento especial ao Sr. Jorge Audy, Chefe Sênior de Escoteiros de Porto Alegre, que em dezembro do ano passado oportunizou, através da doação de alimentos e brinquedos, que a nossa instituição trabalhasse com esse tipo de atividade. Na ocasião outras três famílias, também da comunidade do Rincão da Madalena, puderam ter o que festejar naquele Natal e Ano Novo”.


Neste mês de abril realizaremos um brechó solidário em comunidade carente na periferia do Bairro Monte Belo, parada 70/71, de Gravataí. Estamos aceitando doações de roupas e agasalhos.

Entre em contato:

Endereço:
Rua Jose Costa de Medeiros, 1745 - 3º Andar, Centro -
Gravataí / RS - CEP: 94.010-210
- MAPA -

E-mail institucional: onda@ondasocioambiental.org.br
E-mail do presidente:

Entre nessa Onda!