Este espaço é dos "loucos"...

"...Os desajustados. As pecinhas redondas nos buracos quadrados. Aqueles que enxergam diferente... Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou não. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Eles empurram a raça humana para evolução. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como gênios. Porque as pessoas loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo...

São as que mudam!

17 dezembro 2011

Natal Onda em apoio à Pastoral da Criança

É sempre muito gratificante e emocionante a alegria e energia das crianças nesta época natalina. Especialmente quando são presenteadas com atenção, carinho, dedicação e uma bela festa animada e cheia de doces e salgados. Nos últimos dias foram três eventos festivos: No salão da Igreja Nsa. Sra. Aparecida, no bairro Monte Belo, no salão da Igreja Nsa. Sra. das Graças, no bairro São Geraldo e no Condomínio Moradas do Carvalho.
Nesta quarta-feira, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Madalena, a Onda Socioambiental fará uma festa de Natal para as 280 crianças.  


Entre em contato:

Endereço:
Rua Jose Costa de Medeiros, 1745 - 3º Andar, Centro -
Gravataí / RS - CEP: 94.010-210
- MAPA -

E-mail institucional: onda@ondasocioambiental.org.br
E-mail do presidente:

Entre nessa Onda!