Este espaço é dos "loucos"...

"...Os desajustados. As pecinhas redondas nos buracos quadrados. Aqueles que enxergam diferente... Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou não. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Eles empurram a raça humana para evolução. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como gênios. Porque as pessoas loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo...

São as que mudam!

23 setembro 2011

Um dia de criança no Arena Bowling

Neste 11 de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças, a Onda Socioambiental, o Arena Bowling e a empresa Sogil, reeditarão uma parceria de sucesso para proporcionar a aproximadamente cinquenta crianças, do Rincão da Madalena, um dia inesquecível em suas vidas. 

Crianças que raramente têm o prazer de sentir o sabor de uma batatinha frita e que a lembrança mais próxima de uma bola de boliche é a imagem que costumam ver nos filmes e desenhos animados, neste dia terão a oportunidade de se divertirem jogando, se alimentarem com lanches diferentes e elevarem sua auto-estima com toda a atenção e carinho dedicados exclusivamente à elas.
No final, antes de retornarem à suas casas, receberão brinquedos pelo Dia das Crianças.

Para doar um brinquedo e colaborar com este evento envie e-mail para:
joelson.cardoso@gmail.com ou 
ligue: 8548.7972.

Entre em contato:

Endereço:
Rua Jose Costa de Medeiros, 1745 - 3º Andar, Centro -
Gravataí / RS - CEP: 94.010-210
- MAPA -

E-mail institucional: onda@ondasocioambiental.org.br
E-mail do presidente:

Entre nessa Onda!