Este espaço é dos "loucos"...

"...Os desajustados. As pecinhas redondas nos buracos quadrados. Aqueles que enxergam diferente... Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou não. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Eles empurram a raça humana para evolução. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como gênios. Porque as pessoas loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo...

São as que mudam!

23 março 2011

Voluntários no Dia Nacional de Ação Voluntária da Fundação Bradesco

Voluntários da Onda prestigiaram o Ação Voluntária da Escola Fundação Bradesco de Gravataí, neste último domingo. Na foto ao lado, os jovens voluntários, junto do presidente Joelson Cardoso, com a equipe do movimento "Crack, Tô fora" e o Dr. Levi, organizador do movimento.

Em sua nona edição, o Dia Nacional de Ação Voluntária aconteceu simultaneamente em inúmeras escolas da Fundação, distribuídas em vários estados brasileiros, levando às comunidades atividades de prestação de serviços ligadas às áreas de saúde, esporte, lazer, cidadania, cultura, educação e pesquisa, meio ambiente e animais, emprego e renda.

Entre em contato:

Endereço:
Rua Jose Costa de Medeiros, 1745 - 3º Andar, Centro -
Gravataí / RS - CEP: 94.010-210
- MAPA -

E-mail institucional: onda@ondasocioambiental.org.br
E-mail do presidente:

Entre nessa Onda!