Este espaço é dos "loucos"...

"...Os desajustados. As pecinhas redondas nos buracos quadrados. Aqueles que enxergam diferente... Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou não. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Eles empurram a raça humana para evolução. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como gênios. Porque as pessoas loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo...

São as que mudam!

12 agosto 2010

E o plástico verde, por que não "pega" por aqui?

Infelizmente a pouca importância dada pela indústria, pelo mercado e até mesmo por grande parte da população brasileira, aos sérios impactos ambientais gerados pelo nosso desregrado sistema de vida, causam situações no mínimo curiosas.
Sempre ouvimos falar da falta de tecnologia para reduzir nossos efeitos negativos no planeta, principalmente nos países em desenvolvimento, agora estamos exportando a tecnologia do plástico verde, criada aqui no Rio Grande do Sul. O curioso é que nem se popularizou por aqui e já é reconhecido lá fora, espero que após essa etapa a "febre" do ecologicamente com o plástico verde, pegue por aqui também.
Acessem a notícia completa através deste LINK

Entre em contato:

Endereço:
Rua Jose Costa de Medeiros, 1745 - 3º Andar, Centro -
Gravataí / RS - CEP: 94.010-210
- MAPA -

E-mail institucional: onda@ondasocioambiental.org.br
E-mail do presidente:

Entre nessa Onda!