Este espaço é dos "loucos"...

"...Os desajustados. As pecinhas redondas nos buracos quadrados. Aqueles que enxergam diferente... Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou não. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Eles empurram a raça humana para evolução. E, enquanto alguns os vêem como loucos, nós os vemos como gênios. Porque as pessoas loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo...

São as que mudam!

04 outubro 2009

Curso de Gestão para Sustentabilidade, Empreendedorismo e Redes Colaborativas

Nesta quinta-feira, encerrou-se o Curso de Gestão para Sustentabilidade, Empreendedorismo e Redes Colaborativas, promovido pela Parceiros Voluntários em conjunto com o Sebrae. A Onda Socioambiental participou da iniciativa com a presença do seu presidente Joelson Cardoso.

“O evento agrega muito valor ao capital humano de pessoas que não estão comandando empresas, mas sim ações de várias bandeiras (social, animal, ambiental...), dentro e fora de suas comunidades. Toda a sociedade ganha com essa iniciativa.”

Joelson Cardoso - Presidente da Onda Socioambiental.

“É um ótimo canal para trocas de informações, interação humana e oportunidade de crescimento técnico e humano, não só para aqueles quem participaram do curso, mas para toda a sociedade, que colherão os frutos dessa ideia.”

Entre em contato:

Endereço:
Rua Jose Costa de Medeiros, 1745 - 3º Andar, Centro -
Gravataí / RS - CEP: 94.010-210
- MAPA -

E-mail institucional: onda@ondasocioambiental.org.br
E-mail do presidente:

Entre nessa Onda!